Ekos Madeira em Flor

Tempo de leitura: 1 minuto

Ekos Madeira em Flor Natura está de Volta!

Com característica amadeirada e envolvente, o Ekos Madeira em Flor traz a sensação de conforto.

Ao mesmo tempo, prolonga a sensação de banho e frescor!

Há fragrâncias que marcam as pessoas e se tornam inesquecíveis. Algumas saem de catálogo e entra ano, sai ano, a lembrança permanece. Este é o caso de Frescor Ekos Madeira em Flor, colônia de sucesso que volta a fazer parte da Perfumaria Natura.

Este é o caso de Frescor Ekos Madeira em Flor, colônia de sucesso que volta a fazer parte da Perfumaria Natura.

Comprar Natura Online Agora.

O relançamento da fragrância, resgata o caminho olfativo da Madeira Envolvente na Perfumaria Natura, atende aos inúmeros pedidos de consultores e clientes. Considerada uma das preferidas do público, a colônia tem perfume de característica amadeirada, é envolvente e traz a sensação de conforto.

Ekos Madeira em Flor

Princípios Ativos: Contém óleos essenciais brasileiros.
Indicação: Mulheres
Benefícios: Perfumação intensa.
Conteúdo da Embalagem: 150 ML
Modo de Usar:
Para uma melhor perfumação, aplique nos pulsos, pescoço, colo e atrás das orelhas.

Pioneirismo sustentável natura

Nos perfumes da Natura também estão escolhas sustentáveis. E com a fragrância Madeira em Flor não poderia ser diferente: todos os Frescores de Ekos ganharam vidro reciclado. A mudança para a nova embalagem diminui o impacto da produção no meio ambiente e uma inovação na perfumaria nacional.

Comprar Natura Online Agora.

 

Sobre André Vilalta

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.