Grátis!!! Ferramenta para Rastreio de Mercadorias do Correios

Tempo de leitura: 1 minuto

Novidades dos Correios

Com o crescimento do comércio online os Correios estão melhorando seus serviços. Isso proporcionará benefícios tanto para empresas quanto para clientes.

RastreamentoRastreamento

Se você é proprietário ou trabalha com loja virtual, já tem a sua disposição um novo serviço simples e gratuito para rastrear os pedidos enviados a seus clientes.
A nova ferramenta irá incluir em breve uma automação para lojistas cadastrarem seus clientes apenas com o CPF ou CNPJ para que eles recebam o rastreamento a cada atualização de localização da encomenda. Isso trará muita comodidade e tranquilidade para vendedores e compradores, pois o monitoramento poderá ser feito em tempo real.

Segundo os programadores, a medida atende uma demanda antiga dos usuários: “Criamos uma ferramenta que irá melhorar a experiência de quem usa os serviços dos Correios”, disse.

O rastreamento pode ser feito no site rastreamentocorreiosbr.com.br.

 

É fraude? Cancele o envio!

Uma outra funcionalidade que está sendo oferecida pelos Correios é o cancelamento de encomendas compradas de maneira fraudulenta, como por exemplo com cartão de crédito roubado ou clonado.
Uma vez que o pedido ainda não tenha sido entregue é possível fazer o cancelamento do envio a qualquer momento e receber a mercadoria de volta. O serviço está disponível para clientes que tem contrato com os Correios no serviço integrado da empresa.
Um grande reforço no combate à prejuízos e que certamente diminuirá a incidência de compras ilícitas.

Sobre André Vilalta

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.